[pgbr-geral] PGCON 2009 no Nordeste

Shander Lyrio shanderlyrio em yahoo.com.br
Quinta Outubro 23 17:27:17 UTC 2008

Tiago N. Sampaio wrote:
> Pessoal, vamos ser praticos.
> Onde tem mais pessoas que participariam efetivamente do pgconn?
> Acredito que seja Sudeste e sul.
>
> Muitas pessoas dessas regiões não poderiam se dar ao luxo de viajar para
> o nordeste devido ao tempo X custo.
> Assim como é um fato que as pessoas do nordeste são prejudicadas do
> mesmo jeito com o encontro sendo feito em sampa ou campinas por exemplo.

	Eu por exemplo não tive condições de ir porque atualmente estou lotado
em Recife, quem sabe se o pgcon ocorresse em uma data com baixa
sazonalidade e as passagens aéreas não me custassem um olho para ir e
outro para voltar (estive lendo em um blog de um colega da comunidade
que adora setembro para este tipo de evento, deve ser porque ele não
precisa voar).

	Na época do pgcon as passagens estavam em torno de R$ 1200,00 cada
trecho de Recife para Sampa ou cerca de R$900,00 se eu fizesse 50
escalas. Estive a semana passada por lá e paguei R$ 360,00 cada trecho,
a diferença é substancial, ao menos para mim.

--
Shander Lyrio