[pgbr-geral] Criação de base para consulta...

Jeferson S. Bezerra jefersouza em gmail.com
Terça Novembro 18 16:20:13 UTC 2008

Olá Marcelo, obrigado pela dica!

Na verdade, eu criei uma nova base de dados (independente dessas outras
duas), salvei somente o schema da base mais atual, fiz backup somente dos
dados da base antiga, só que, na tentativa de restauração dos dados,
apresentava erro de "encoding...".

Depois de algumas tentativas vi que as bases de origem estavam como
"SQL_ASCII", sendo que, a nova que criei estava como " UTF8"...

Nesse exato momento estou restaurando os dados da base de 2006 na nova base
criada, onde não mais apresentou erros. Após o término desse restore, vou
tentar restaurar (por cima) os dados da base 2007 pra ver se funciona.

Obrigado!

Jeferson S. Bezerra